5 ALIMENTOS PARA DURAR DE 2 A 6 HORAS NO TREINO COM MUITA DISPOSIÇÃO


Iogurte natural:

uma boa fonte de proteína uma opção de lanche pós-treino. Adicionar a essa proteína um carboidrato de alto índice glicêmico como a geleia ou mel torna essa composição 40% mais eficiente na recuperação e desenvolvimento do músculo. O Consumo deve ser no máximo até 30 minutos após os treinos;

Nozes:

Contém proteínas e gorduras saudáveis importantes para manutenção da boa saúde em geral, condição essencial para o crescimento muscular;

Ovos:

É um alimento que contém algumas das melhores qualidades de proteínas. A dica é consumir a clara na maioria das vezes e a gema somente de vez em quando. Nunca devem ser consumidos crus;

Atum:

É um peixe barato é cheio de ótimas proteínas e ácidos gordurosos do tipo ômega, essenciais dentro uma dieta saudável para o ganho de massa muscular rápido. É um alimento econômico, nutritivo e saboroso;

Peito de Frango:

Sem o osso e a pele é um alimento delicioso e rico em proteínas de alta qualidade. Uma carne magra que pode ser preparada com vários tipos de receitas;

Frutas e Vegetais:

Embora não contribuam diretamente para o ganho de massa muscular, as frutas e os vegetais possuem antioxidantes, minerais e outras fibras essenciais para o bom funcionamento do organismo.